sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso com notas falsas no Bairro Popular

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Homem é preso com notas falsas no Bairro Popular

CPE

N

No fim da tarde desta quinta-feira (31), uma equipe da Companhia de Policiamento especializado (CPE), realizava patrulhamento tático pelo Bairro Popular, quando foi informada por uma vítima que um indivíduo teria tentado comprar seu aparelho celular com dinheiro falso e que após perceber a falsificação das notas não deu prosseguimento com a negociação e passou as características do indivíduo para os policiais.

 

Os militares intensificaram o patrulhamento pela região e na Rua 20, visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima, momento que a guarnição abordou E. F. da S., encontrando com ele R$ 265,00 reais em notas aparentemente falsas.

 

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal na cidade de Jataí, onde foi autuado pelo artigo 289 do código penal (falsificar papel-moeda).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: