quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Homem é preso com droga, celulares e relógios no Jardim Goiás

POR | 07/08/2020
Homem é preso com droga, celulares e relógios no Jardim Goiás

Polícia Militar

A

A Polícia Militar (PM) recebeu ontem, quinta-feira (06), uma denúncia anônima informando que em um conjunto de quitinete na Rua 15 B do bairro Jardim Goiás em Rio Verde, estava com aglomeração de usuários de drogas.

 

Equipes da PM foram deslocadas ao local para verificação, oportunidade que de acordo com a polícia, foi percebido um indivíduo em atitude suspeita na calçada, instante que ele foi abordado e constatado que ele é o morador da quitinete denunciada.

 

Em revista pessoal foi encontrada apenas uma porção de crack no bolso da bermuda, porém, os militares decidiram também por uma revista na quitinete, instante que foi identificada uma faca em cima da mesa com resquícios de crack. Na revista foram achados dois aparelhos celular e dois relógios, ambos sem procedência, além de R$ 271,00 em notas diversas, R$20,35 em moedas e outras quatro porções de crack.

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao abordado, que junto dos ilícitos encontrados, foi encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado. Devido a pequena quantidade de entorpecentes, foi autuado apenas em posse para o consumo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: