sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso com dinheiro proveniente do tráfico de drogas no Setor Pauzanes

POR Jornal Somos | 27/12/2019
Homem é preso com dinheiro proveniente do tráfico de drogas no Setor Pauzanes

GCM

U

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava na tarde de ontem, quinta-feira (26), patrulhamento preventivo pelo Setor Pauzanes em Rio Verde, momento em que os guardas avistaram N. R. da S. em atitude suspeita e deram ordem de parada para a realização de abordagem policial.

 

De acordo com os GCM’s, o rapaz já demonstrou muito nervosismo só de perceber a presença da viatura. Durante a revista pessoal foram encontrados aproximadamente R$ 1202,00 em espécie e uma balança de precisão. Ao ser questionado, o abordado informou que o dinheiro é referente ao tráfico de drogas, e disse ainda que havia acabado de deixar uma quantidade de drogas com outro indivíduo.

 

Neste momento passou pelo local da abordagem, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que parou e prestou apoio à guarnição da GCM. As equipes se deslocaram até o endereço informado pelo abordado e vasculharam o local, porém, encontraram somente uma porção de maconha.

 

Diante dos fatos, N. R. da S. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente do dinheiro e drogas apreendidos à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências cabíveis a situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: