quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por receptar e comercializar fios de cobre e diversos objetos na Vila Serpró, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, após uma denúncia, uma viatura da PM seguiu para a Rua da Paz, onde flagrou o queimando fios de energia para extrair cobre. O suspeito já é alvo de diversas denúncias por receptação de objetos provenientes de furtos na região, praticados por usuários de drogas em troca de entorpecentes. Questionado sobre a origem do material, o detido alegou ter comprado o cobre de um usuário de crack por R$ 10,00 o quilo, totalizando cinco quilos.
No veículo do autor, foi encontrado outro volume de cobre e na residência do homem, a PM encontrou mais objetos como torneiras de inox, produtos de perfumaria e utensílios em quantidades incomuns para o consumo familiar, reforçando as suspeitas de receptação. Todo o material foi apreendido.
Em consulta aos registros, foi possível relacionar o material encontrado a um furto ocorrido em um prédio do Governo do Estado na Rua Dario Alves de Paiva. O homem que possui um histórico de prisões anteriores pelo mesmo crime, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), onde foi autuado em flagrante com fiança fixada em três salários mínimos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.