sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso após tentar matar companheira com uma tesoura no Bairro Martins

POR | 30/04/2020
Homem é preso após tentar matar companheira com uma tesoura no Bairro Martins

Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi acionada ontem, quarta-feira (29), para comparecer em uma residência no Bairro Martins em Rio Verde, onde um homem teria tentado assassinar sua companheira, utilizando de uma tesoura, a qual foi encontrada pelos militares abandonada na rua.

 

De acordo com a polícia, foi constatado que horas antes, a vítima teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por embriaguez, e que teria sido acompanhada pelo autor da tentativa de homicídio, situação que levou os militares a comparecer à UPA para verificarem as imagens de câmeras de monitoramento e coletar as características do autor.

 

Após a coleta das informações, algumas viaturas intensificaram o patrulhamento em possíveis locais que o homem pudesse estar, como rodoviária e pontos de ônibus, em uma tentativa de fugir. Foi em um desses pontos de ônibus, localizado na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Posto Trevo, que o suspeito foi encontrado e abordado.

 

Em interrogatório, o homem confessou o crime aos policiais, momento que foi efetuada sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado e autuado por tentativa de homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: