sábado, 22 de fevereiro de 2025
Vítima sofria de violências físicas, verbais e financeiras
Foto: Arquivo/Jornal Somos
Na tarde desta quarta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível caso de violência contra a mulher no Residencial Interlagos, em Rio Verde-GO.
No local, a vítima de 66 anos, relatou aos militares que conheceu o autor das agressões em 2022 através das redes sociais, e que dias depois eles foram morar juntos. Ao firmarem o relacionamento, o homem de 52 anos iniciou então a série de agressões.
De acordo com a vítima, ele a agredia fisicamente, assim como ontem, onde ele acabou esmurrando o rosto dela. Ele a torturava e praticava violência psicológica contra a companheira, não deixando-a ter redes sociais, sair sozinha entre outras situações. O homem também apagou o aplicativo "Mulher Segura" do telefone da vítima, dificultando o pedido de ajuda dela.
O homem exigia também que a mulher arcasse com todas as despesas de casa e comprasse móveis e utensílios para ele. Para que ela acatasse o pedido, o homem ameaçava, dizendo que a mataria caso não fizesse o que ele determinava.
Diante das várias e constantes agressões, a vítima deicidiu por representar criminalmente contra o homem, que foi preso pela PM e agora responderá pelos crimes cometidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC