quinta-feira, 02 de outubro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante neste domingo (28) em Rio Verde, após perseguir sua ex-companheira durante dois dias seguidos. A vítima relatou à Polícia Civil que o suspeito permanecia na porta de sua casa, monitorando sua entrada e saída, além de restringir sua liberdade.
Incomodada com a situação e temendo pela própria segurança, a mulher procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva. Com base nas informações, os policiais foram até o endereço informado e encontraram o autor parado na esquina, observando a residência da vítima.
Diante da flagrância, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
O acordo vai significar a expansão da cobertura de telefonia móvel e sinal 4G para os motoristas que utilizam as estradas