quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/GCM
A Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCMRV) prendeu, neste sábado (28), um homem suspeito de furtar bebidas em um estabelecimento comercial no Jardim Campestre, nas proximidades do Shopping.
A ocorrência foi atendida pela Equipe Delta, na viatura 005, após acionamento do Centro de Controle Operacional (CCO) para verificar uma possível prática de furto em um atacadista da região.
No local, os agentes foram informados pelo gerente que o suspeito, de 40 anos, já havia sido detido pela equipe de segurança do estabelecimento. Segundo relato, ele teria subtraído seis garrafas de whisky da marca Grand Old Parr e uma lata de cerveja Brahma, totalizando R$ 663,23 em mercadorias.
Durante a abordagem e revista pessoal, nenhum outro item ilícito foi encontrado além dos produtos mencionados. Em consulta aos sistemas, também não constaram registros anteriores em desfavor do suspeito.
Diante da situação de flagrante e da manifestação do representante legal do comércio em dar prosseguimento ao caso, o homem foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.