Rio Verde

Homem é preso após fugir da UPA em veículo furtado no estacionamento

POR Thais Cabral | 02/05/2023
Homem é preso após fugir da UPA em veículo furtado no estacionamento

Imagem/GCM

E

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a recuperação de um veículo furtado no último domingo (30), por um indivíduo que abandonou a Unidade de Ponto Atendimento em Rio Verde.

 

 

A vítima relatou aos agentes, que havia deixado seu veículo, uma Fiat/Fiorino de cor branca, no estacionamento interno da UPA Augusta Bastos, e quando retornou, percebeu que havia sido furtado. A vítima ainda conseguiu informar que o indivíduo havia recebido atendimento pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém abandonou a unidade hospitalar, tomando rumo ignorado. 



 

De posse das informações, as equipes realizaram patrulhamento próximo do local, e encontraram um veículo com as mesmas características, abandonado após uma colisão frontal com um poste de iluminação pública na Rua das Safiras, no Parque Bandeirantes. 

 

 

Horas após terem encontrado o veículo, o suspeito foi localizado na residência do seu sogro, no Bairro Dom Miguel. O homem, admitiu a prática delitiva, afirmando estar na UPA e resolveu ir embora, pegando o veículo FIORINO que estava no estacionamento com a chave na ignição e saiu dirigindo pelo portão da frente, posteriormente abandonando o referido veículo após perder o controle e colidir com o poste. 

 

 

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para o autor e o conduziram à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES