sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso após dirigir na contramão e ameaçar com foice no Centro de Rio Verde

POR | 02/08/2021
Homem é preso após dirigir na contramão e ameaçar com foice no Centro de Rio Verde

Imagem: Reprodução de vídeo

N

No meio do dia de hoje, segunda-feira (02/8), um homem teria gerado insegurança no centro da cidade de Rio Verde e precisou ser contido pelas forças de segurança.

 

 

Segundo mostram os vídeos feitos por testemunhas na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, o indivíduo teria atravessado parte da Avenida na contramão, na direção da pista contrária, e posteriormente teria atravessado o carro no meio da pista, na direção da “ilha” que divide as duas pistas da avenida.

 

 

A partir deste momento, ele teria descido do carro demonstrando estar fora do normal, inclusive agindo com violência contra o próprio carro. Na sequência, um transeunte que passava pelo local, teria tentado contar o mesmo, mas acabou machucado e ainda foi ameaçado pelo autor com uma espécie de foice/podão, situação que teria feito inclusive outros interferirem pedindo calma e impedindo que o homem agisse contra a vítima.

 

 

Logo depois, ele teria pego uma bandeira do Brasil dentro do carro e saído munido com a arma branca em punho caminhando entre os veículos e pessoas. As viaturas chegaram então até onde o veículo estaria abandonado, e o homem entrou no carro novamente, ignorando todas as ordens dados pelas forças de segurança, de parar e largar a arma.

 

 

Em conjunto, agentes da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito), GCM (Guarda Civil Municipal) e Policiais Militares agiram contra o mesmo, que só parou após receber um disparo de uma arma de choque.

 

 

Assista uma montagem de partes dos vídeos enviados:

 

 

Montagem de vídeos feitos por testemunhas no local e enviados por internautas

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: