quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil de Rio Verde
Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC), 12 horas após efetuar disparos contra outro rapaz enquanto ele recebia uma entrega na madrugada de 4h da manhã desta terça-feira (11), no bairro Martins, em Rio Verde-GO.
Segundo a corporação, durante a ocasião do crime que foi captado por câmeras de vigilância, o suspeito aproveitou o momento em que um entregador deixava uma entrega e efetuou cinco disparos no portão da casa da vítima, um dos disparos transfixou o portão e atingiu o pescoço de Danilo Ferreira Peres, de 26 anos, que agonizou e morreu no local, além de atingirem o cachorro de um vizinho.
A PC identificou o suspeito do crime e durante a sua localização, percebeu o mesmo saindo de sua residência usando um veículo de aplicativo. Ao ser abordado, quebrou o próprio telefone a fim de impedir acesso a ele pelos policiais.
O homem, reincidente no crime de tráfico de drogas, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, onde ficará à disposição do Poder Judiciário e deve responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena é de até 30 anos.
O nome do envolvido não foi divulgado e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a defesa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.