quinta-feira, 08 de janeiro de 2026
A Polícia Militar atendeu, na manhã de domingo (4), uma ocorrência de ameaça e descumprimento de ordem judicial na zona rural de Rio Verde.
De acordo com o registro, trabalhadores que realizavam um serviço no local relataram terem sido ameaçados por um indivíduo que utilizava uma foice e um pedaço de madeira. Segundo as vítimas, o suspeito teria feito ameaças de morte, causando temor.
Após diligências, a equipe policial localizou o indivíduo em um estabelecimento comercial no bairro Vila Mariana. Durante a abordagem, foi constatado que havia uma decisão judicial em vigor que o impedia de se aproximar da área, em razão de um conflito possessório anterior. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelos crimes de ameaça e descumprimento de ordem judicial.
A foice e o pedaço de madeira utilizados na ação foram apreendidos. O autor, as vítimas e os objetos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes para as providências legais cabíveis. A ocorrência também resultou em comunicação de descumprimento de ordem judicial envolvendo outro indivíduo relacionado ao mesmo conflito possessório.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.