sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um pouco depois das oito horas da noite de ontem, quinta-feira (28/10), a Central da Polícia Militar recebeu um pedido de uma família moradora do Jardim das Margaridas em Rio Verde por conta da uma violência doméstica que estava acontecendo.
Para o local foram encaminhadas duas viaturas, sendo uma do Tático do 2º Batalhão da PM-GO e uma da CPU. Os militares foram recebidos pela mãe do autor que, segundo ela, morava com a família (esposa e três filhos pequenos), em uma residência de fundo a sua, o qual seria usuário de entorpecentes, que estava bastante agressivo, tendo ameaçado à todos e quebrado todos os pertences e móveis de sua casa.
Os policiais então verbalizaram ao indivíduo para que saísse de dentro da residência com as mãos para cima, o que não foi obedecido. De acordo com a PM, assim foi necessário realizar o adentramento pela porta da sala e já no interior da casa foi realizado contato visual com o autor e dada voz prisão, na sequência o mesmo teria resistido ao algemamento, sendo necessário o uso seletivo da força para realizar a ação.
A equipe então observou que boa parte dos móveis estavam queimando do lado de fora no quintal. A esposa ainda teria decidido representar contra o mesmo pelas ameaças psicológicas que ouviu dentro de casa, por isso teria acompanhado a equipe para delegacia, e a mãe do autor ficou na residência com as três (03) crianças pequenas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.