sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso após agredir mulher em tentativa de estupro no Parque Bandeirantes

POR | 05/05/2020
Homem é preso após agredir mulher em tentativa de estupro no Parque Bandeirantes

Polícia Militar

U

Uma mulher grávida, que andava pelo Parque Bandeirantes em Rio Verde na manhã de ontem, segunda-feira (04), foi abordada por um homem que tentou agarrá-la e violentá-la, mas para se defender e evitar o estupro, a vítima começou a gritar, momento que o criminoso a atingiu vária vezes com uma barra de ferro e fugiu.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para socorrer a mulher, e encaminhou uma equipe ao local, onde os policiais efetuaram a prisão do criminoso e apreenderam a barra de ferro utilizada para golpear a vítima. Ele foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de estupro.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada, oportunidade que os bombeiros constataram que a vítima perdeu parte de sua massa encefálica, devido a força e quantidade de agressões efetuadas pelo estuprador. Após os primeiros socorros, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o atendimento médico necessário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: