Rio Verde

Homem é preso após agredir adolescente com barra de ferro na cabeça

POR Thais Cabral | 31/08/2023
Homem é preso após agredir adolescente com barra de ferro na cabeça

Foto: Policia Militar de Rio Verde

A

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (31), um homem suspeito de agredir violentamente um jovem em Rio Verde. 

 

 

O tio da vítima relatou aos militares que o adolescente estava na rua quando o vizinho acertou a cabeça do menor com uma barra de ferro, o que causou um grande ferimento. O SAMU foi acionado por familiares, que esteve no local e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal Universitário (HMU). 

 

 

Testemunhas ainda informaram que o autor é conhecido por todos da região por portar deficiência, sendo esquizofrênico. Após colher as informações, a equipe deslocou até o endereço do autor, onde foi localizado junto com ele a arma do crime, uma barra de ferro circular de aproximadamente 1,2 metros de comprimento. 

 

 

Diante da situação foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido juntamente com as partes envolvidas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para demais procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES