sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
No meio da noite de ontem, domingo (31/05), o corpo de bombeiros recebeu uma chamda de atendimento para possível vítima de arma de fogo na rua Tapajós. A polícia militar também recebeu informações sobre um possível homicídio no Bairro Santo Antônio de Lisboa. E ambas as equipes compareceram ao local.
Ao chegar ao local foi constado que a vítima já estava em óbito, e não portava documentos, mas segundo testemunhas, era conhecido pelo apelido de "mineiro" e teria 36 anos. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações dos registros da ocorrência policial e atendimento de urgência dos bombeiros, a vítima foi morta com, aparentemente, dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
De acordo com o depoimento das testemunhas, a motivação seria um desentendimento referente a drogas. E ainda, a vítima possuía passagens por crimes como ameaça e violência doméstica.
O caso agora será investigado pelo GIH – Grupo de Investigação de Homicídios.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.