sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem e menina menor de idade são presos pela CPE de Rio Verde por crime de receptação

POR Ana Carolina Morais | 30/12/2021
Homem e menina menor de idade são presos pela CPE de Rio Verde por crime de receptação

Divulgação / Polícia Militar

A

A equipe do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Rio Verde realizou a prisão de um homem e de uma menina menor de idade pelo crime de receptação. A informação inicial que culminou no resultado dessa operação foi quanto a um furto em um comércio no bairro Jardim América.

 

 

Os policiais saíram em patrulhamento e localizaram a jovem e o homem, que possuía características parecidas com as do autor do furto, conforme narrativa das testemunhas. Ao entrevistarem a menor, ela contou que havia compro dois notebooks por R$ 70,00, sendo que um dos computadores estava em baixo de seu colchão do quarto e o outro estava na casa da mãe do homem.

 

 

Foram encontrados os dois objetos, sendo um notebook HP e um notebook Itautec. Diante da situação, os suspeitos e os itens furtados foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: