terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é gravemente ferido com tiro na face e facadas no abdômen

POR Jornal Somos | 16/12/2019
Homem é gravemente ferido com tiro na face e facadas no abdômen

Ilustração

N

No início da noite de ontem, a equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados na rua 14-A, no Jardim Goiás, em Rio Verde, para atender à uma tentativa de homicídio.

 

Segundo informações da ocorrência militar, um homem de 40 anos (M.A.P.C.) atacou brutalmente um rapaz de 28 anos (K.C.S.). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e transferido posteriormente por conta da gravidade de seus ferimentos para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás.

 

No momento em que a equipe da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida, mas testemunhas no local, afirmara que o ataque aconteceu em um residência onde é comum a presença de usuários de drogas. E, ainda, quando aconteceu o fato haviam vários usuários no interior do ambiente, que haviam visto o autor com uma arma branca (faca)  e uma arma de fogo (revolver), com os quais havia atingido a vítima.

 

Segundo relatos da ocorrência, a vítima recebeu vários golpes de faca no abdômen, quando ainda estaria dentro da casa, e que tentou sair da residência. Quando estava na calçada, o autor com a arma de fogo, efetuou disparo contra o rosto da vítima que caiu no chão. Momento o qual, em que o autor voltou a golpear o abdômen e rosto com a faca, até que finalmente fugiu do local.

 

De acordo com a PM, consta nos registros policiais que o autor do crime, tem passagens policiais pelos crimes de ameça, Lei Maria da Penha e homicídio simples tentado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: