sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é flagrado roubando casa na Vila Amália e acaba preso

POR Jornal Somos | 03/02/2020
Homem é flagrado roubando casa na Vila Amália e acaba preso

James Mateus

U

Um homem tentou roubar uma residência da Vila Amália em Rio Verde por dois dias consecutivos, sábado (01) e domingo (02), conseguindo subtrair uma pequena quantia na primeira tentativa e sendo preso durante a segunda.

 

De acordo com a Polícia Militar, no sábado ele invadiu a casa e foi flagrado pela proprietária, mas portando uma faca, ele a rendeu e a obrigou abrir o cofre, porém, não tinha nada dentro. Inconformado, o ladrão pegou R$ 220,00 na carteira da vítima e fugiu pelo portão da frente.

 

No dia seguinte o bandido retornou à residência para tentar um novo roubo, entretanto, desta vez o marido da vítima estava no local e escutou um barulho no telhado, momento que foi até a garagem verificar e se deparou com o rapaz pulando o muro para dentro, instante que gritou para o autor parar, mas ele colocou a mão na cintura e simulou estar armado e ordenou para a vítima se afastar, momento que o dono da casa deixou o local.

 

Com medo, o ladrão também deixou a casa para tentar fugir, porém, ao sair da residência, foi surpreendido pelo proprietário que buscou ajuda de vizinhos e após perseguição a pé, conseguiram imobilizar o bandido e acionar a polícia. Tentando se soltar para escapar do flagrante, o rapaz acabou se machucando.

 

A polícia compareceu e deu voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto e roubo e em seguida foi conduzido à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: