sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é flagrado dirigindo bêbado e sem habilitação na Vila Mariana em Rio Verde

POR | 17/01/2022
Homem é flagrado dirigindo bêbado e sem habilitação na Vila Mariana em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/PRF-SP

P

Próximo das 9 horas da noite de ontem, domingo (16/01), um homem foi flagrado dirigindo seu veículo em zigzag pela rua na vila Mariana, em Rio Verde. A equipe da CPU, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, teria se aproximado para abordagem, entretanto o mesmo teria demonstrado nervosismo com a presença da equipe, o que fez com que acabasse por perder o controle do veículo, vindo a chocar com a calçada na altura da Quadra 01, na Rua Jose Elias.

 

 

De acordo com os militares, ao ser abordado foi constato visível estado de embriaguez alcoólica, sendo que ele demonstrava estar com dificuldades de equilíbrio e exalando forte odor etílico.

 

 

Então, os policiais militares realizaram a checagem no sistema do condutor e veículo, pelo qual descobriu-se que o indivíduo não possuía habilitação (CNH) e ainda que seu veículo estava com débito de licenciamento. Diante do mesmo, os servidores tomaram todas as providências administrativas referentes às infrações de trânsito relatadas.

 

 

Para a ação total, com o apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi realizado o teste de alcoolemia, constatando 0.68 mg/l de sangue, o que gerou a notificação conforme Artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: