quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Rio Verde

Homem é esfaqueado e morto na rua 15 da Vila Santa Cruz, em Rio Verde 

POR Ludmilla Menezes | 20/08/2024
Homem é esfaqueado e morto na rua 15 da Vila Santa Cruz, em Rio Verde 

Imagem: Polícia Militar de Goiás

N

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos por homicídio na rua 15 na Vila Santa Cruz em Rio Verde–GO. Segundo as forças policiais, o chamado inicial foi de esfaqueamento.

 

Chegando no local, a equipe encontrou a irmã do suspeito, que informou que a casa pertencia a ele, e que o homem havia ligado para ela confessando que teria esfaqueado uma pessoa. A residência estava fechada, e o suspeito não se encontrava no local.

 

Com a insuficiência de informações, a equipe deixou o local, retornando mais tarde e encontrando o suspeito com outra mulher na residência. Ao perceber a presença da polícia ambos tentaram fugir, mas foram detidos pela equipe. Na abordagem, foi questionado sobre o possível crime, onde tanto o homem quanto a mulher desconversaram o assunto, levantando as suspeitas da polícia que pediu para entrar na casa.

 

De acordo com a ocorrência, o suspeito estava com dificuldade de abrir a porta, por isso, a polícia pediu autorização para arrobar e assim, todos conseguiram entrar na residência. No interior, os policiais constataram que não existiam sinais visíveis de crime, diante do fato, começaram a questionar os dois, mas não demorou muito para que o serviço de inteligência da Companhia de Policiamento Especializada (CPE), informasse a equipe que havia um corpo no local.

 

Durante a busca pela casa, os policiais encontraram o corpo enrolado em um cobertor debaixo da cama. Inicialmente o suspeito negou autoria do crime.

 

A mulher também foi entrevistada, informando que frequentava a casa para usar drogas, e que na hora do crime, ela o suspeito e a vítima estavam usando entorpecentes quando uma discussão começou, nesse momento, o autor foi até a cozinha onde pegou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima. Em seguida, ele agrediu e ameaçou a mulher para que ela não contasse nada a ninguém.

 

Após cometer o crime, os dois limparam o local, esconderam o corpo e pegaram o celular da vítima que foi localizado durante a abordagem.

 

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O local do crime foi isolado e as autoridades acionadas para dar início as investigações.

 

Com informações Polícia Militar 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: