quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é esfaqueado ao ajudar vítima de violência doméstica

POR | 01/06/2020
Homem é esfaqueado ao ajudar vítima de violência doméstica

Ilustração

A

A Polícia Militar de Rio Verde foi chamada pela Central (Copom), para comparecer no Jardim Adriana, onde teria acontecido um esfaqueamento.

 

Segundo informações da ocorrência policial, quando chegaram ao endereço, foram recebidos por uma testemunha, que seria irmão da vítima, que narrou que pouco tempo antes de a viatura chegar, o autor estava embriagado e agredindo sua mãe com empurrões no meio da rua.


Ao ver a cena, o homem indignou-se e tentou cessar as agressões, instante em que o autor, que portava uma arma branca, tipo canivete, desferiu um golpe com o referido objeto, provocando lesão na lateral esquerda do tórax da vítima.


Em continuidade, o autor escondeu-se no interior de sua residência e descartou o canivete utilizado na ação delituosa. Os familiares da mulher acionaram uma guarnição do SAMU, que compareceu ao local e encaminhou o esfaqueado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber tratamento, mas explicou que o mesmo não corre risco de morte.


Na ocasião, os policiais militares ainda realizaram adentramento na residência do autor, onde o localizaram e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: