quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Este final de semana, um homem foi encontrado morto no meio da tarde de sábado (02/12) dentro de uma casa no Parque Bandeirantes, em Rio Verde. Ele foi encontrado por um conhecido que estaria com ele momento antes.
A Polícia Militar de Goiás foi solicitada por um vizinho da região que relatou aos policiais que próximo ao seu estabelecimento há uma casa frequentada por usuários de drogas e que dentro da mesma havia um jovem morto.
Os militares então entraram na residência para averiguação do caso, momento em que localizaram outro homem, que questionado sobre as circunstância, acabou relatando que estava no local durante a madrugada usando crack, juntamente com outros indivíduos, momento em que ele e a vítima começaram a se sentir mal. Na sequência, ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas que a vítima teria ficado na casa sozinho, já que os outros do grupo teriam saído em um veículo de cor verde. E a testemunha ainda continuou contando que ao retornar da unidade de saúde, já teria encontrado o corpo, motivo que teria chamado por populares que acionaram a Polícia.
O SAMU chegou a ser acionado, porém, apenas atestou o óbito. A Polícia Civil também esteve no local, assim como a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo. Um dos peritos informaram que, aparentemente, a morte pode ter sido por overdose. A vítima era conhecida como Paraíba.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.