quinta-feira, 17 de abril de 2025
Foto: Thais Cabral/ Jornal Somos
Na tarde desta terça-feira (08), uma ocorrência mobilizou diversas equipes da Polícia Militar em um endereço onde foi encontrado o corpo de Wellington Cardoso dos Santos, caído ao solo com uma faca de cabo branco ao lado do corpo. A viatura da Polícia Militar atendeu à ocorrência juntamente com a viatura da CPU e a equipe da Força Tática.
Segundo informações de populares, Wellington havia saído de casa para ir à academia e retornado pouco tempo depois. Familiares relataram que a faca encontrada ao lado do corpo estava dentro da residência no início da manhã e levantaram a hipótese de que tenha ocorrido uma discussão, possivelmente com alguém ligado à academia. A mãe e a irmã da vítima mencionaram que a única desavença recente de Wellington era com o ex-companheiro da mulher com quem ele mantinha um relacionamento.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e da Polícia Civil. Estiveram presentes o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), além da equipe da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Wellington era usuário de drogas e possuía antecedentes criminais por ameaça, injúria, tráfico de drogas e posse de entorpecentes para consumo pessoal. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.