sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem é encontrado em Rio Verde após tiro e possível desova

POR | 09/03/2020
Homem é encontrado em Rio Verde após tiro e possível desova

Ilustrativa: Zap Catalão (30/08/2019)

A

A polícia civil de Rio Verde foi acionada no sábado (07), para comparecer em uma mata no km 361, da BR 060, por conta de um corpo em decomposição que foi encontrado na zona rural da cidade.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo estava envolto em plástico transparente, uma coberta e amarrado. Foram acionados a equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e a Polícia Técnica Científica, além do Instituto Médico Legal para que fizessem a coleta de informações e exames necessários para a investigação.

 

Segundo informações do delegado responsável pelo GIH, de Rio Verde, Dr. Danilo Fabiano, junto com o corpo, em um dos bolsos das vestes dele, foi encontrado um documento de identificação.

“Mas não se pode precisar exatamente quem seja a pessoa, até ter a confirmação, tanto da família (que ainda é aguardada pela Polícia), como pelo laudo do IML, para ser feito esse reconhecimento. Mas que é cadáver do sexo masculino, não há dúvida. A causa da morte foi disparo por arma de fogo, pois tem um tiro constatado pela perícia no local. E nos estamos agora na fase de reconhecimento e identificação do corpo para prosseguir com as investigações, mas tudo indica que foi uma desova, ou seja, ele pode ter sido morto em outro local e foi jogado no local onde ele foi encontrado.”

 

Informações publicadas pela comunidade Direto da Redação afirmam que a identidade pertenceria a um homem de 25 anos, natural de Alto Araguaia (MT), e que ainda teria sido encontrado uma passagem no mesmo nome, com data de saída de Alto Araguaia no dia 04 de março, com destino a Rio Verde-GO.

 

Continuaremos acompanhando o caso e essa notícia poderá ser atualizada a qualquer momento.

Última atualização: 09/03/2020 – 11 horas e 10 minutos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: