sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na manhã desta sexta-feira (01), a equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma vítima de importunação sexual em uma propriedade rural denominada Aras B.S., na saída para Goiânia, em Rio Verde. A proprietária do local, após saber do fato, entrou em contato com a PM, onde informou o acontecido enquanto aguardava o adentramento da equipe policial.
No local, a equipe entrou em contato com a mãe e o irmão da vítima, que estavam nervosos e abalados com o fato. A adolescente de apenas 13 anos, relatou à equipe militar, que durante a manhã, enquanto foi tomar café da manhã na cozinha do Aras sozinha, o suspeito de 49 anos, que é funcionário da propriedade, entrou logo após, se aproximou da vítima e ofereceu um café. Após pegar o café ele foi até a adolescente e começou a acariciá-la pelo rosto e pelo corpo, a agarrou com força e beijou a mesma a força.
A garota conseguiu, após lutar contra ele, fugir do autor e se trancou no quarto, onde entrou em contato com a mãe que estava no dentista, informando os fatos a ela, que chegou rápido no local.
O suspeito alega que apenas deu um beijo na vítima sem o consentimento dela durante o café da manhã, na cozinha do Aras.
Os policiais conseguiram localizar e deter o suspeito. A vítima e seus familiares foram para a delegacia e o autor suspeito da prática criminal foi conduzido pela PM para que fossem tomadas as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.