segunda-feira, 30 de junho de 2025
Foto: Pixabay
Na tarde de domingo (29), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma ocorrência registrada no Setor Central de Rio Verde.
De acordo com a conselheira que solicitou o apoio, um homem havia feito diversas ligações ao Conselho pedindo atendimento imediato, afirmando que havia uma criança em sua residência e que a situação exigia urgência. Durante uma das ligações, o homem passou a dirigir palavras ofensivas à conselheira, criticando sua postura profissional e ameaçando expor o trabalho da equipe em redes sociais.
Diante da situação, a Polícia Militar se deslocou até o endereço informado. No local, os policiais constataram, junto à conselheira, que tanto o homem quanto a mãe da criança apresentavam sinais visíveis de embriaguez, o que foi considerado um fator de risco para a guarda do menor.
O homem foi encaminhado à delegacia para a adoção das providências cabíveis por desacato, conforme previsto no artigo 331 do Código Penal. A criança foi acolhida pela avó materna.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.