sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na terça-feira (04/10), ontem, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi solicitada para averiguar o paradeiro de um veículo ciclomotor, do tipo 50cc, onde segundo a vítima ele havia sido furtado nas imediações de um centro comercial de Rio Verde.
De acordo com a GCM, a vítima relatou que suspeitava que o ciclomotor estivesse em um estabelecimento de compra e venda de motos no Setor Pauzanes. Após pegar as características do veículo a guarda se deslocou até o referido estabelecimento.
Ao chegar ao local, viram um veículo com as mesmas características do que havia sido furtado, ao consultar o chassi foi notado que se tratava do mesmo ciclomotor furtado. O dono do estabelecimento relatou que havia comprado outro veículo da mesma pessoa que vendeu esse furtado. A equipe consultou o chassi do outro veículo e constatou que era produto de furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao dono do estabelecimento pelo crime de receptação, juntamente com os ciclomotores ele foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.