sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é detido pela GCM por dirigir embriagado no centro de Rio Verde

POR | 06/01/2022
Homem é detido pela GCM por dirigir embriagado no centro de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Arquivo/GCM

D

De acordo com informações publicadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento pela região da Praça dos Coqueiros, no setor Central da cidade de Rio Verde, as equipes compostas pelos GCM's Fernandes e João Paulo, Souza e De Paula depararam com dois jovens em um motocicleta visivelmente embriagados.

 

 

Os Guardas ainda informaram que o descontrole era tanto, que o condutor chegou a cair duas da motocicleta na hora de arrancar com ela.

 

 

Diante dos fatos, as equipes procederam a abordagem e perceberam um forte odor alcoólico. O condutor da motocicleta estava bastante alterado e resistiu à abordagem, além de desacatar os agentes.

 

 

Diante da resistência foi usada a força escalonada para deter o condutor. Em seguida agentes da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito foram acionados para realização do teste do etilômetro, pelo qual constatou-se a embriaguez.

 

 

Desse modo, o condutor foi encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Polícia e apresentado à autoridade policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: