sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é detido pela GCM após ameaça na praça dos Skatistas em Rio Verde

POR | 07/09/2020
Homem é detido pela GCM após ameaça na praça dos Skatistas em Rio Verde

Jhonny Notícias

Ontem, sábado (06/09), em patrulhamento preventivo na região da praça dos Skatistas uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou dois indivíduos em meio a uma briga.
 
Desta forma realizaram a abordagem aos dois indivíduos, em que um deles disse a equipe que o outro estava lhe ameaçando de morte com uma faca. Diante da informação, o suposto autor foi questionado e acabou confirmando o fato, e ainda acrescentou que caso a equipe não tivesse no local, mataria a vítima por que ele era "CAGUETA". E também entregou a faca que cometeria o crime.
 
 
De posse das informações e provas, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, que empreendeu fuga,mas que acabou sendo alçancado e contido pela guarnição. Segundo registro de ocorrência, foi necessário utilização de força física para algema-lo, pois estava fora de controle e, aparentemente, sobre efeitos de bebida alcoólica.
 
Ao final, o autor e vítima foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão ficando a disposição das autoridades competentes.
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: