quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi até um motel no Setor Alvorada de Rio Verde, na parte da manhã de ontem, sábado (16/7), para atender um chamado.
Segundo a equipe responsável pelo chamado, a solicitante, que também é testemunha , relatou que enquanto fazia seu trabalho, passou de frente um quarto, e ouviu gritos desesperados pedindo socorro vindo dele.
Ela logo ligou para a polícia, que ao chegar no local junto das funcionárias do estabelecimento se dirigiram ao quarto. Abriram o portão da garagem e ao adentrar no quarto viram um casal, a mulher com marcas de agressão no rosto, braços e cabeça, largada no canto. Foi dado voz de prisão ao agressor.
Segundo a PM, a vítima relatou que o agressor era seu ex-companheiro e que estavam separados a duas semanas. O mesmo a teria chamado na noite anterior para saírem juntos, então foram pernoitar no motel.
Ao falar que queria ir embora e indo em direção a porta, o autor disse que ela não iria sair dali, nesse momento puxou-a com força jogando-a em cima da cama, subiu em cima dela e começou dar socos em sua cabeça e rosto.
Ainda em relato para a equipe, ela disse que o autor era usuário de drogas, e antes da agressão o mesmo teria feito uso de cocaína, maconha e beber várias cervejas no local, após isso ficou alterado e agressivo. O mesmo fora de si, foi até a banheira de hidromassagem e quebrou uma torneira dando início a um vazamento de água.
O agressor estava no local usando uma bicicleta como transporte, que acabou ficando no local. As despesas de consumo foram pagas, porém o dano não foi ressarcido e ficou pendente diante da recusa do autor.
A PM deu voz de prisão ao agressor,encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia , para as medidas cabíveis. A vítima deseja uma medida protetiva.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.