sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é detido com porção de cocaína no setor Pauzanes em Rio Verde

POR Jornal Somos | 13/07/2022
Homem é detido com porção de cocaína no setor Pauzanes em Rio Verde

Foto: Getty Creative

N

Na noite de ontem, terça-feira (12/7), próximo das 23 horas, a equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar, de de Goiás, realizava patrulhamento de rotina pela região do Setor Pauzanes, em Rio Verde quando encontraram um indivíduo que acabou se portando de maneira suspeita.

 

Segundo informaram os militares, o homem foi visto próximo a um ponto de venda de drogas, e ao perceber que a equipe de polícia tinha o avistado, o suspeito mudou o rumo contrário aos militares. Diante disto, a decidiram pela abordagem.

 

Assim a equipe logo foi atrás dele, conseguindo alcançá-lo e fizeram a abordagem. De acordo com as informações da equipe, foi constatado que ele tinha uma porção de cocaína dentro de sua carteira de documentos.

 

Diante dos fatos foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo artigo 28 da Lei de Drogas, o homem foi levado a 8ª Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: