quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos/Thais Cabral
Uma equipe do Tático foi acionada após a informação de que um indivíduo havia utilizado o veículo para exibir manobra perigosa mediante arrancada brusca e deslizar de pneus em frente ao portão do 2°Batalhão de Polícia Militar. Esse mesmo indivíduo ligou em seguida no 190 assumindo ter sido o autor da direção perigosa.
Ainda nesta ligação ele proferiu vários xingamentos direcionados aos atendentes e aos policiais militares de Rio Verde. Com apoio do Serviço de Inteligência da Unidade o autor foi localizado, após buscas pela rodovia e por bares da cidade onde se é sabido que o autor é frequentemente visto. Após ser detido, ele foi conduzido junto com seu veículo (Hb20) e seu aparelho celular (da marca Samsung) para Delegacia da Polícia Civil e apresentado ao Delegado Plantonista.
Durante as buscas chegou ao conhecimento das equipes policiais ofensas feitas através de redes sociais a instituição Polícia Militar e seus integrantes fatos relatados no registro de ocorrência. O Delegado ratificou a prisão em flagrante sem arbitrar fiança sendo o detido encaminhado a Casa de Prisão Provisória e foram tomadas as medidas administrativas em relação ao veículo, que são apreensão e as devidas notificações.
O autor já é conhecido pelos policiais militares, por fazer denúncias infundadas via 190, por comparecer por diversas vezes pessoalmente no quartel com denúncias vagas, de possíveis crimes ocorridos na cidade e com a administração pública municipal, e com alegações de que estaria sendo perseguido por autoridades.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.