sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: reprodução
Na noite deste sábado (30), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência onde um homem, identificado como suspeito de ameaças e transtornos, causava tumulto na casa da mãe de sua ex-companheira.
Segundo o relato da vítima aos policiais, o suspeito havia feito uma ligação ao número 190 de forma agressiva e, durante a conversa com o atendente, ameaçou agredir a vítima caso a polícia fosse acionada.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro da residência, onde diversas pessoas pediam que ele saísse e deixasse o local, mas sem sucesso. Apesar das tentativas iniciais das equipes policiais de dialogar e solicitar que ele saísse para o exterior da casa, o homem resistiu às ordens.
Devido ao comportamento alterado do suspeito e para evitar maiores complicações, foi necessário que as equipes realizassem sua contenção e o algemassem.
O suspeito, a vítima e uma testemunha foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. O caso será encaminhado para apuração da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias das ameaças e o comportamento do homem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.