quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Uma criança de 10 anos estava brincando com os amigos nas proximidades da residência do suspeito, na tarde de ontem (08) no Bairro Dona Gercina. Segundo informações, o homem estaria visivelmente perturbado com o barulho das crianças, tendo então pego um pedaço de cerâmica e arremessado em direção ao grupo.
Devido ao rompante de ira do homem, um dos meninos foi ferido gravemente com um corte profundo na cabeça, além de ter seus óculos danificados no processo. A vítima relatou ainda que o agressor proferiu ameaças, ao afirmar que “a coisa ia ficar feia” caso elas voltassem a brincar naquela área.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, tendo deslocado uma equipe da CPE ao local, que deu voz de prisão em flagrante ao suspeito. Contudo, o indivíduo se recusou a cooperar com os policiais, alegando que não era um criminoso. Foi necessária a utilização da força para algemá-lo, visto que estava extremamente agressivo e chegou a golpear os agentes com pontapés dentro da viatura.
Segundo os militares, o suspeito foi imediatamente conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso está sendo investigado pelas autoridades. Segundo uma denúncia anônima recebida pela nossa equipe, o agressor seria funcionário público.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.