quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é baleado por motoqueiro desconhecido em Rio Verde

POR | 07/06/2022
Homem é baleado por motoqueiro desconhecido em Rio Verde

Imagem Ilustratia: Reprodução

A

Ao final da noite de ontem, segunda-feira (06/06), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, foi acionada pela Central de Ocorrências da PM (via 190), por conta de disparos de arma de fogo no bairro Vila Serpró, em Rio Verde.

 

 

Chegando ao local, os militares encontraram um homem caído ao chão, na Rua das Rosas, já sem vida. O nome e idade do mesmo não foram divulgados pela Polícia.

 

 

Os policiais ainda falaram com algumas testemunhas do fato que informaram terem visto um suspeito em uma moto com uma mochila do tipo delivery na costas, e que teria se aproximado e realizado dois disparos de arma de fogo contra a vítima, e teria então tomado rumo ignorado.

 

 

Uma equipe da Polícia Técnica Científica foi acionada para realização de perícia, aassim como o Instituto Médico Legal (IML) que ficou responsável pelo corpo. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: