quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é baleado no bairro Jardim América e não sobrevive

POR | 29/03/2021
Homem é baleado no bairro Jardim América e não sobrevive

Ilustração: Arquivo

N

No meio da noite de ontem, domingo, as equipes do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás, receberam o pedido de atendimento a uma ocorrência de vítima de disparos com arma de fogo no Bairro Jardim América, em Rio Verde.

 

 

A equipe de socorro foi até o local, onde encontrou o jovem no chão com perfuração de tiros, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente o homem de apenas 20 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado o óbito na unidade de Saúde.

 

 

A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar foram até a unidade de socorro e conversaram com a esposa da vítima que contou que o marido estaria sendo ameaçado de morte. Não foi divulgado qual seria a causa das ameaças e consequente homicídio, mas agora o caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), da Polícia Civil da 8ª Regional, em Rio Verde.

 

 

A vítima foi identificada como sendo Gabriel Franklin Marques de Aguiar, de 20 anos e que era natural da capital de São Paulo. A PM informou também que a vítima teve alvará de soltura recebido dia 17/02/2021, no qual cumpria pena por roubo art. 157.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: