sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é autuado em flagrante por furto de ciclo-elétrico no Bairro Promissão

POR Ana Carolina Morais | 26/04/2021
Homem é autuado em flagrante por furto de ciclo-elétrico no Bairro Promissão

Ilustração / Foto: Francini Augusto

U

Um homem foi autuado em flagrante, neste domingo (25), pela Polícia Militar de Rio Verde, por furto de um ciclo-elétrico no Bairro Promissão. A denúncia, com o repasse de informações sobre as características do suspeito e do veículo, foi realizada pela vítima, que possui grande dificuldade de locomoção.

 

 

A equipe policial localizou o suposto autor após patrulhamento. O indivíduo não estava com o ciclo-elétrico, mas utilizava a mesma roupa e possuía as mesmas características descritas pela vítima. Na abordagem, o suspeito confessou que escondeu o veículo em um barraco naquele mesmo bairro.

 

 

O autor levou os militares ao encontro do ciclo-elétrico e, com a recuperação do objeto, o homem foi detido e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi confeccionado o auto de flagrante. O veículo foi removido, por guincho, e levado, também, para à Delegacia, para realização dos procedimentos necessários ao caso.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: