sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é assassinado no Céu Azul após receber ameaças

POR | 28/10/2020
Homem é assassinado no Céu Azul após receber ameaças

Divulgação

O

Os primeiros a chegarem durante a noite de ontem, terça feira (27/10), na Rua Jaó, no bairro Céu Azul em Rio Verde foi uma equipe de atendimento do Corpo de Bombeiros para salvamento de vítima de disparos de arma de fogo. Na sequência, apareceu equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar que recebeu a informação dos primeiros militares que a vítima entrou em óbito no local, sendo de imediato feito isolamento do local e acionamento da Polícia Técnica Científica para demais providências.

 

 

Ainda de acordo com o registro de ocorrência dos militares, os familiares da vítima informaram que ele vinha sofrendo ameaças de morte, e que na data de ontem (27), ele dirigia seu veículo pela Rua Jaó, quando dois indivíduos em uma moto, efetuaram disparos em direção ao carro.

 

 

Na tentativa de se salvar, o indivíduo chegou a pular do veículo ainda em movimento, vindo a cair de frente a sua própria residência. O carro até continuou em movimento, mas acabou colidindo contra um poste próximo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pela Polícia Técnica Científica, que liberou o local do fato em seguida. Seguem as investigações pela Polícia Civil em busca de identificar e encontrar os autores do crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: