quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Anteontem, segunda-feira (24), um homem foi alvejado por dois tiros no Setor Parque Beira Rio em Montividiu (GO). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado ainda com vida, no chão da Avenida Montividiu, com grande sangramento na cabeça, momento que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado as pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local também foram encontradas cápsulas calibre 38 deflagradas e uma testemunha informou aos policiais que viu dois indivíduos correndo em direção ao cemitério da cidade. A partir disto, a Companhia de Policiamento Especilaizado (CPE) de Rio Verde iniciou uma força tarefa para encontrar os suspeitos, conseguindo ontem, terça-feira (25), localizar um homem que ao ser questionado, confessou participação no crime, junto de um menor de idade, que segundo ele, estaria escondido em Caiapônia (GO).
Um cerco foi montado e os militares conseguiram capturar o tal menor, que em entrevista, relatou que armou junto do parceiro, a emboscada para a vítima, devido uma desavença envolvendo namoradas e ameaças. Os criminosos ainda indicaram o local em que as armas do crime estavam escondidas, ambas são de fabricação caseira.
A dupla recebeu voz de prisão e foi levada junto das armas apreendidas, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.