sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem é assassinado dentro de quitinete em Rio Verde

POR | 03/02/2021
Homem é assassinado dentro de quitinete em Rio Verde

Ilustração/Internet

D

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, ontem, terça-feira (02/02/2021), no meio da noite, próximo das 20h30, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi chamada para atender a uma tentativa de homicídio no bairro Anhanguera.

 

 

Segundo informações de testemunhas no local, um homem havia sido baleado dentro de sua residência no bairro referido. Ele estaria dentro de uma quitinete, e momentos antes do fato, uma mulher não identificada teria falado com a vítima e ido embora. A mesma voltou posteriormente já na companhia do suposto autor, o qual teria quebrado uma veneziana (modelo de janela), e através dela informou ao companheiro quem seria a vítima.

 

 

No relato da testemunha que estaria junto com a vítima no momento do fato, é escrito que os dois homens ainda teriam tido uma breve discussão, e em seguida, o autor efetuou vários disparos atingindo o braço e a cabeça da vítima. Após os disparos, o casal teria fugido em um veículo.

 

 

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda com sinais vitais, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas infelizmente na manhã de hoje, quarta-feira (03), a unidade de atendimento informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

 

A polícia civil assume agora as investigações do caso que agora passa a ser de crime de homicídio.

 

 

(Fonte: Polícia Militar e Polícia Civil)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: