sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é assassinado a tiros após discutir no trânsito de Rio Verde

POR | 30/04/2021
Homem é assassinado a tiros após discutir no trânsito de Rio Verde

Divulgação

N

Na noite de ontem, quinta-feira (29/04), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi chamada para comparecer à uma residência no Residencial Atalaia, em Rio Verde, por conta de uma vítima de disparos de arma de fogo.

 

 

Segundo as informações repassadas pelo irmão da vítima, eles estariam junto com outros amigos, no total de 06 pessoas, dentro da residência, ingerindo bebidas alcoólicas, quando chegou um indivíduo branco, magro e baixo que teria efetuado disparos de arma de fogo. No momento dos disparos, as pessoas que ali estavam correram para os fundos da residência, e teria sido neste momento em que o autor teria efetuado mais três disparos contra a vítima (30 anos) o atingindo, que acabou indo a óbito dentro da própria casa. Na sequência, o autor tomou rumo ignorado.

 

 

Quando perguntado sobre a motivação, o irmão contou aos militares que a vítima tinha saído por volta das 21:30 horas, para comprar carvão e um indivíduo (não identificado) havia colidido na traseira de seu veículo GM/Kadett, e que possivelmente entrou em luta corporal com ele por conta de um acidente de trânsito. E ainda, que após uns trinta ou quarenta minutos aproximadamente, depois de a vítima ter chegado em sua residência, teria sido o tempo para o indivíduo ter chegado também e efetuado os disparos os quais pareciam ter como alvo e direção o seu irmão.

 

 

Os policiais militares fizeram o isolamento até a chegada da polícia técnico científica, onde também compareceu uma equipe do GIH (Grupo de Investigação de Homicídio) e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos necessários de necropsia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: