quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é assaltado, sequestrado e espancado em Rio Verde

POR | 12/01/2021
Homem é assaltado, sequestrado e espancado em Rio Verde

Ilustração/Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

N

Na noite do último domingo (10/01/2021), um homem estava estacionado em frente a uma bebida gelada do bairro Popular, em Rio Verde, quando foi surpreendido por um casal que estaria em um Gol preto de duas portas, e que, armados com um revólver, anunciaram um assalto.

 

 

Os autores do crime exigiram a chave da motocicleta em que a vítima estaria e o dinheiro. Na sequência, os bandidos então amarraram as mãos do homem e o colocaram dentro do carro com agressividade, dando lhe socos em seu rosto.

 

 

O autor do sexo masculino fugiu com a motocicleta da vítima, e a mulher dirigiu o carro transportando a vítima até a ultima rua do bairro Serpró. Já no bairro, a vítima foi levada para uma casa, onde foi novamente agredido. Em seguida, saíram novamente em direção a uma mata, onde três pessoas esperavam por eles. Ali foi desamarrado e espancado mais uma vez, quando finalmente conseguiu fugir e se esconder em um matagal na região.

 

 

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri). A vítima ainda contou aos policiais que em um determinado momento ele ouviu alguém dizer que era para guardar a motocicleta na casa de uma pessoa específica. A motocicleta roubada é uma Honda CG 150 Sport, e além do veículo os bandidos levaram R$180,00 em espécie.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: