terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é amarrado a reboque após ser flagrado furtando empresa em Rio Verde

POR | 27/05/2022
Homem é amarrado a reboque após ser flagrado furtando empresa em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta quinta-feira (26/5), a equipe da Polícia Militar de Goiás foi chamada até o Setor Industrial de Rio Verde para atender a suposto flagra de furto de materiais em empresa da área.

 

 

Segundo as informações da PM, um funcionário do local teria flagrado o indivíduo furtando algumas baterias e, juntamente com populares deteve o autor. Para a equipe policial, o proprietário de uma empresa de tecnologia, que compartilha o imóvel e antena com a empresa de telecomunicações, contou que nos últimos dias vinha sendo vítima de furtos de baterias, fiação elétrica e componentes eletrônicos de alto valor. Motivo que teria feito com que a área fosse monitorada, que teria resultado no flagrante. Até a chegada da equipe policial, os populares teriam amarrado o suposto autor no cabeçalho de um reboque.

 

 

Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor de 38 anos e o material para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi apresentado e autuado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: