sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Homem é agredido pela ex após tentar impedir que ela levasse bens de sua casa

POR Luigi Angello | 18/10/2022
Homem é agredido pela ex após tentar impedir que ela levasse bens de sua casa

Imagem: Vista create

D

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, uma equipe atendeu uma ocorrência ainda no período da tarde desta segunda-feira, ontem (17), no bairro Dom Miguel, em Rio Verde, onde o solicitante relatou ter tido a residência invadida por sua ex-companheira. 

 

Quando os militares chegaram ao local, o solicitante informou que que a invasora era ex-companheira dele, porém já estavam separados há um mês, e que chegou na residência entrando sem permissão com intuito levar alguns bens. 

 

A vítima contou que ao tentar impedir a ação levou alguns tapas e socos da autora e que ela ainda teria pego seu aparelho de telefone celular e jogado no chão danificando a tela. 

 

Os militares ouviram a suspeita das acusações, ela disse que a vítima estava devendo a ela e que ele não queria devolver os bens de forma correta os bens que adquiriram juntos. Ela confessou ter feito as agressões contra a vítima. 

 

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado para ambos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: