sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é agredido com faca e pauladas no Setor Pauzanes em Rio Verde

POR | 27/03/2022
Homem é agredido com faca e pauladas no Setor Pauzanes em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Arquivo/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, ontem, sábado (26/03) receberam informações de um homem estaria sendo agredido por outros dois em um endereço do setor Pauzanes.

 

Na verificação do fato, as equipes encontraram um rapaz sentado no chão apresentando múltiplas lesões pelo corpo e sangramento na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico, entretanto a vítima recusou atendimento.

 

Testemunhas no local informaram aos militares as caraterísticas da dupla agressora e objetos utilizados no crime.

 

A equipe do Tático do 2º BPM teve êxito em encontrar em encontrar um dos supostos autores que acabou confessando a autoria dos golpes de faca e pauladas desferidas contra a vítima.

 

E ainda com apoio de uma terceira equipe de polícia foi localizado o outro suposto autor dentro da residência onde teria começado a briga. Na residência de um destes autores foram localizadas as armas brancas, sendo duas facas, um pedaço de madeira e uma munição de arma de fogo calibre. 38 intacta. Além de uma camisa de cor cinza com marcas de sangue, a qual segundo populares seria a roupa usada por um dos autores na hora do fato ocorrido.

 

Todos os fatos iniciais sobre a ocorrência foram repassados por testemunhas e populares. Ao final, todos os envolvidos e objetos encontrados foram apresentados  ao plantonista na 8ª Delegacia Regional de Polícia. O motivo inicial da briga não foi informado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: