sábado, 29 de março de 2025
Foto: polícia militar
Na tarde deste domingo (23), um homem foi agredido a pauladas na região da cabeça no bairro Santa Cruz II, em Rio Verde, Goiás. A equipe da Polícia Militar, foi acionada via COPOM para atender à ocorrência.
Segundo relato da solicitante, a vítima já havia recebido atendimento médico e sido encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde. Após buscas na região, os policiais localizaram o autor da agressão em uma residência próxima ao local do crime.
Durante a abordagem, ele confessou ter desferido dois golpes na cabeça da vítima, alegando que o homem havia xingado, ameaçado e agredido a filha de um amigo, uma adolescente de 14 anos. Além disso, o agressor afirmou que a vítima teria cuspido e ameaçado outro menor, de 12 anos.
No hospital, a equipe policial constatou que o agredido apresentava múltiplos cortes na cabeça, testa e ao redor dos olhos. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.