sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, quinta-feira (15/9), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi solicitada pelo diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde a comparecer no endereço de Saúde devido um cidadão descontrolado e agressivo estar supostamente causando tumulto no local.
De acordo com as informações relatadas pelas testemunhas, o indivíduo teria chegado reclamando de dores, a vítima que faz parte do corpo de enfermagem da Unidade teria oferecido ajuda no atendimento, porém o suposto autor naquele momento então, teria ficado agressivo e utilizado da palavra “baitolão” para se referir a vítima. Após o fato o autor saiu do estabelecimento.
Com os acontecimentos, e diante do desejo da vítima em representar, a equipe saiu em busca de localizar este homem, o qual foi encontrado próximo a um Shopping Center na região central da cidade de Rio Verde. O indivíduo então teria sido questionado sobre os fatos, pelos quais ele teria negado ter proferido qualquer xingamento, porém confirmou ter tido uma discussão. Os policiais retornaram à UPA e lavraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de acordo com o artigo 331 do Código Penal Brasiileiro que configura desacato.
*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.