sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou e prendeu um suspeito de furtar o celular de uma funcionária de um restaurante, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, ao chegar ao local, a denunciante relatou que o homem do crime havia entrado no restaurante e solicitado comida à funcionária. Após a recusa, por parte da funcionária, que alegou não poder fornecer o alimento sem a autorização do proprietário, o suspeito pediu um copo d'água. Aproveitando o momento em que a funcionária se ausentou, o indivíduo furtou o celular da vítima.
A vítima percebeu o desaparecimento do aparelho e, após checar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, confirmou que o rapaz havia subtraído o objeto. A GCM localizou o suspeito em uma casa abandonada próxima a uma feira do bairro.
O homem, de 22 anos, confessou o furto. Ele informou aos agentes que havia vendido o celular por R$ 10,00 a um terceiro. A guarnição dirigiu-se ao local indicado pelo autor, mas nem o receptador, nem o celular foram encontrados. O suspeito do furto e a vítima foram encaminhados à delegacia para que as providências legais fossem tomadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.