sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem denuncia vizinho por consumo de drogas no Setor Morada do Sol

POR Jornal Somos | 04/12/2019
Homem denuncia vizinho por consumo de drogas no Setor Morada do Sol

Polícia Militar

D

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via copom, para comparecer a Rua Juca Baylão no Setor Morada do Sol em Rio Verde, para verificar uma reclamação de um morador que estaria incomodado com um vizinho realizando o consumo de drogas ao lado de sua casa.

 

Chegando ao endereço solicitado, os militares se depararam com o comunicante, que é um policial militar da reserva remunerada, o qual informou que todos os dias no período da manhã, o denunciado vai até ao lado de sua residência para consumir entorpecentes. Disse ainda que na tarde de ontem, terça-feira (03), ele mesmo realizou abordagem ao rapaz, encontrando e apreendendo uma porção de maconha com ele, instante que acionou a polícia.

 

Diante da situação, o rapaz, J. C. S. M., de 28 anos, foi abordado pelos militares e durante a revista pessoal foi encontrada em seu bolso, outra porção da droga, momento que em decorrência dos fatos, ele foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por consumo de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: